Cenas Fortes: Bizarro MT: Policia MT: Várzea Grande: Cuiabá: Pedofilia: Estupro:Travesti:Gay:Sexo:Video sexo:video novinho cenas fortes: Cenas fortes:Exploração Sexual:Inédito: Video: bombeiros em Maragogi realizam salvamento heróico e inusitado

Vítima ficou pendurada, pelo pé e de cabeça para baixo (2° GBM/Cortesia)


Por: Antonio C Melo

Um salvamento heróico. Assim foi definida a ação de equipes do 2° Grupamento de Bombeiros Militar (GBM), sediado na cidade de Maragogi, Litoral Norte de Alagoas que impediu uma “tragédia anunciada”.

No último dia 22 bombeiros do GBM foram informados que um homem estava pendurada de uma altura de 30m, de cabeça para baixo, em um pé de coqueiro.

A informação chamava a atenção porque era um caso considerado inusitado.
Ao chegarem ao local indicado, no Sitio Xarel, no Povoado Peroba, os “homens que salvam vidas” – são assim que os Bombeiros são conhecidos em muitas cidades do Nordeste – se depararam com um quadro surpreendente.

Edmilson José dos Santos estava pendurado pelo pé, quase que desacordado e se o salvamento – arriscado – demorasse, certamente ele morreria. Rapidamente entraram em ação as equipes dos Grupos de Salvamentos Especiais e de Atendimento pré-hospitalar. Os componentes dos dois grupamentos são reconhecidos por serem ágeis durantes as operações e terem êxito no que fazem.

Mas Edmilson estava com sorte. As equipes decidiram estrear os equipamentos de salvamento em altura, que haviam chegado ao GBM há cerca de quatro meses e evitaram a tragédia, retirando o homem do coqueiro.

A vítima participava de uma brincadeira, com um grupo de amigos, que apostaram que nenhum deles era capaz de subir e descer rápido o coqueiro mais alto. A brincadeira acontecia normalmente, até que a “peia” – instrumento usado por quem corta coco – e que Edmilson usava, se partiu e ele ficou pendurado por um dos pés.

Com exclusividade o EMERGENCIA190 conversou com o sub-comandante do Grupamento, major Germano Lopes da Silva, que enalteceu a agilidade de seus comandados e que se não fossem eles, o salvamento não seria possível.

Com 18 anos e quatro meses de corporação, o sub-comandante do GBM de Maragogi, que possui 10 anos de criação, destacou também a necessidade da renovação constante dos equipamentos dos Bombeiros, a exemplo de viaturas e de salvamentos terrestre e anfíbio o que garante o sucesso quando são convocados para realizarem algum salvamento.

ASSISTA AO VIDEO
Deixe um comentário
Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o EMERGÊNCIA190 

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com