Na última sexta-feira (30), o advogado Sandro Fernandes e sua esposa, Fernanda Fernandes, foram presos, em Bauru (SP). A denúncia, feita pelos próprios filhos e parentes, é de que ele teria abusado sexualmente da filha e da cunhada, a primeira disse ser abusada dos 8 aos 16 anos e a segunda aos 8 anos. Hoje ambas possuem 18 anos. O filho, de nove anos, e a sobrinha de treze, em depoimento, também relatam denúncias de violência sexual. A alegação em relação à esposa é de omissão, pois segundo depoimento da própria filha ela sabia dos fatos e não tomou nenhuma providência.
Os depoimentos revelados até o momento e as notícias da imprensa sobre o ocorrido deixam todos perplexos diante de gravíssimos episódios narrados. Enquanto há evidências de que as acusações possam ser verídicas, a defesa alega que os pais são inocentes e que filha estaria motivada por interesses econômicos.
A investigação ainda está em curso. Os acusados terão a oportunidade de se defenderem no processo, que segue em segredo de justiça. Caso as acusações sejam comprovadas estaremos diante de crimes de violência sexual e pedofilia – condutas incoerentes a qualquer um que busque defender a classe trabalhadora e totalmente incompatíveis com a militância de nossa central.
A CSP-CONLUTAS é uma central sindical e popular que tem como princípio a luta contra a exploração dos trabalhadores e contra qualquer forma de opressão – mulheres, negros, homossexuais, crianças, dentre outros, porque acredita que uma sociedade livre não pode ser construída por meio da opressão de outros.
Condenamos veementemente a pedofilia e a violência sexual, exigimos que o caso seja totalmente apurado e que todos os culpados sejam condenados de forma exemplar.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com