Os acusados de assaltarem as chácaras do desembargador Manoel Ornellas e do promotor aposentado Miguel perri, foram presos na tarde desta quinta-feira (6) e estão sendo conduzidos a Delegacia de Roubos e Furtos.
As propriedades, ambas localizadas no Distrito da Guia (12 Km de Cuiabá), foram invadidas na madrugada de quarta-feira (5) pro bandidos armados, que fizeram funcionários reféns e levaram alguns objetos não especificados.
De acordo com a polícia, Fabrício Ivo da Silva, 19, é ex-funcionário de uma das chácaras e foi preso no bairro Sucuri em Cuiabá junto com Wilian Moreira da Costa Vieira, 18. Outros dois suspeitos estão sendo procurados pelos policiais. Os presos foram reconhecidos pelas vítimas. Outros dois, conhecidos por “Nenê” e “Cachorão”, foram presos em Várzea Grande. Com eles foram apreendidas uma pistola, um revólver e uma espingarda com munições e os produtos roubados das chácaras.
O delegado Clocy Hugney está no comando das investigações junto ao Cisc do Verdão, e estavam em diligências no local desde ontem pela manhã.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com