Um pai suspeito de estuprar, torturar e abandonar a filha de 3 anos de idade foi preso nesta quinta-feira, em Paraíso do Tocantins (TO).
Segundo a polícia, a criança ficou por 24 horas perdida em um matagal próximo ao município de Divinópolis, no Tocantins. Ela foi encontrada machucada na quarta-feira (5) e encaminhada ao hospital.
De acordo com o delegado José Antônio da Silva, da 1º DP de Paraíso do Tocantins, o suspeito pegou a filha no dia 28 de setembro, com a mãe, e a levou para uma fazenda.
Segundo a PM, ele confessou durante o interrogatório que durante quase uma semana abusou da menina, e que a levou até o matagal na tentativa de matá-la enforcada.
Após desistir da ideia e abandonar a menina no mato, o suspeito, segundo a polícia, chamou um vizinho e contou a ele que a criança havia desaparecido.
Ao chegar ao local os policiais acharam a criança na mata. O suspeito foi preso e levado até a cadeia pública da cidade. Ele vai ser indiciado sob suspeita de abandono de incapaz, estupro de vulnerável e tortura.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com