Com acusações diretas ao senador Blairo Maggi e ao deputado federal Wellington Fagundes, o deputado Ondanir Bortolini, Nininho, criticou na tribuna que por conta da inércia de ambos, a sigla perdeu um dos seus principais nomes em Rondonópolis, o ex-prefeito Adilton Sachetti.
Nininho foi apoiado em seu pronunciamento por Emanuel Pinheiro, que endossou a fala do colega dizendo que está faltando ação para a direção do PR. O deputado Wagner Ramos, que foi um dos parlamentares convidados a migrar do PR para o PSD, admitiu que falta um pouco mais de aproximação das lideranças republicanas com as bases.
O parlamntar se colocou como um dos nomes para a disputa em Rondonópolis, mesmo sendo oriundo de Itiquira e diante de tantas outras lideranças políticas que residem na cidade, e criticou o fato de o partido ainda não ter lançado nenhum pré-candidato à prefeitura da terceira maior cidade do Estado.
O PR já perdeu para o PSD, o ex-prefeito de Rondonópolis Adilton Sachetti, o deputado federal Homero Pereira, o prefeito de Várzea Grande Tião da Zaeli, sem contar prefeitos e vereadores do interior






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com