Faganello e Carvalho são secretários municipais licenciados (o primeiro na pasta dos Esportes e o segundo na de Obras e Serviços Públicos) e Kappes desligou-se do PT para incorporar-se ao novo PSD.
O prefeito Nicoli – naturalmente a principal liderança do partido, ele que veio do PR - afirmou que “o PSD já nasce forte em Carmem, com a adesão de importantes lideranças partidárias e comunitárias”.
Os novos membros do PSD de Carmem, liderados pelo prefeito e pelo vice, reuniram-se no último final de semana no Piquete Rebuliço para a primeira reunião da agremiação, depois da aprovação oficial em Brasília.
Empolgado com a aprovação e a reunião dos novos membros, o chefe do Executivo - que tem como experiência política apenas sua eleição para prefeito – afirmou que “é extremamente gratificante e motivo de felicidade estar no nascimento do PSD, eu que nunca tinha participado da criação e nascimento de um partido político”.
Nicoli admite que foi convencido pelo presidente da Assembleia Legislativa, José Riva, mas que também por uma série de lideranças e parlamentares que igualmente estão se agregando às fileiras do novo partido em MT: “nós estamos nascendo já com 51 prefeitos, mais de 350 vereadores e três deputados federais – além de vários deputados estaduais”, concluiu o prefeito de Santa Carmem






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com