Da Redação
A Câmara de Cuiabá já avalia convidar novamente o secretário extraordinário da Secopa, Éder Moraes, para que ele explique pessoalmente no Legislativo investimentos feitos na Capital visando o mundial de 2014. Ele compareceu hoje à Casa, mas foi embora por causa da ausência dos parlamentares no horário previsto da sessão que seria às 8h00.
De acordo com o presidente da Comissão Especial de Acompanhamento e Fiscalização das Obras da Copa de 2014 da Câmara de Cuiabá, vereador Edivá Alves (PSDB), um novo convite será discutido pessoalmente com Éder Moraes porque os parlamentares querem informações além do repassado hoje em plenário por assessores da Secopa diante da ausência do secretário.
"Queremos informações mais globais, como do projeto executivo para implantação do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT). O que nos foi apresentado pelos técnicos foi mais uma aula de engenharia. Não é o que esperávamos", afirmou Edivá. Éder alegou ter saído para atender convite feito de última hora para conversar com o governador Silval Barbosa (PMDB) no Palácio Paiaguás. Disse ainda ter atendido convite para comparecer no horário da sessão, às 8h, mas os vereadores que não estavam presentes.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com