QUASE UM MÊS DE DESESPERO. ONDE ESTARÁ LETÍCIA?
Ser mãe é motivo de muita alegria. Mas uma mãe de camboriú vive momentos de incertezas e sofrimento. Sua filha de 15 anos de idade saiu de casa no dia 06 de setembro e simplesmente desapareceu. A mãe está desesperada.
Somente este ano, 24 crianças e adolescentes resolveram abandonar o lar. Algumas deixaram cartas e foram em busca de liberdade. Muitas voltaram com conseqüências trágicas como uso de drogas, gravidez e doenças sexualmente transmissíveis.
Diante no desespero da mãe de Letícia, estaremos promovendo um evento de apoio a família. Nesta quarta feira dia 05 de outubro às 14:15 hs na escola Anita Ganancine, escola em que estudava Letícia, estaremos nos reunindo com os alunos para uma conversa importante. Convidamos várias mães de adolescentes que fugiram de casa para dar um depoimento sobre o desespero que os pais ficam quando o filho abandona o lar.
Além disso, mostraremos matérias da Tv com o desespero dos pais e eles irão falar com os jovens a não tomarem essa atitude. Teremos ainda uma fala com uma psicóloga.
O Bairro escolhido foi o do Monte Alegre em virtude de a maioria dos desaparecidos morarem nessa região.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com