HOMICÍDIOS 2011:
No mês de agosto houve três homicídios em Camboriú. Foram dois adolescentes e um adulto. Um adolescente de 16 anos foi morto com vários tiros no bairro Taboleiro. O crime ocorreu por volta das 14:00 hs. A morte que pode ser considerada a mais cruel do mês foi a de um adolescente de 17 anos. Ele foi morto asfixiado por um fio e depois foi jogado no rio.
Com esses homicídios sobe para 26 o número de pessoas assassinadas em Camboriú somente este ano.
- foram 25 homicídios e um latrocínio;
- Três mulheres, quatro adolescentes e 19 adultos foram mortos;
- 20 foram na região do Monte alegre
DROGAS:
No mês de agosto, o núcleo de prevenção as drogas e pedofilia atendeu onze famílias.Sendo quatro adolescentes e sete adultos com problemas com o uso de drogas. Três adolescentes e quatro adultos foram internados no Centro de recuperação.Dos onze usuários, o4 fazem uso de crack e três de cocaína.
DESAPARECIDOS:
No mês de agosto o núcleo recebeu a família da adolescente LETÍCIA MACEDO RODRIGUES SANTOS, 15 anos, que está desaparecida desde o dia 06 de setembro. Mesmo com o registro de ocorrência e a divulgação através da imprensa, não temos nenhuma pista sobre o paradeiro da adolescente.
Este ano já foram registrados no Núcleo o desaparecimento de 26 crianças e adolescentes. Apenas a adolescente Letícia continua desaparecida.
ABUSO SEXUAL:
No mês de agosto ocorreu mais um caso de abuso sexual em Camboriú. Uma menina de 11 anos estava sendo abusada pelo tio. A denúncia foi efetuada pela Polícia Militar. No local a criança disse que a mãe estava presa e ela morava com o pai. Ela disse ter contado para a tia e para o pai sore o abuso e o pai disse que se acontecesse novamente ela deveria contar. O abuso ocorreu diversas vezes e o agressor ameaçava matar a família da criança se ela denunciasse. a criança preferiu ir para um abrigo.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com