Líderes da nova sigla levam informações sobre filiação para lideranças dos 141 municípios
Assessoria
Depois de percorrer as regiões do Vale do Araguaia, Norte, Vale do Guaporé, Médio-Norte e a Grande Cáceres, os líderes do Partido Social Democrático – PSD, concluem a agenda sobre instruções legais para desfiliação e filiação amanhã (04), com grande ato na Associação Mato-grossense dos Municípios, em Cuiabá. Para isso, lideranças de 18 municípios que compõem a Baixada Cuiabana foram convidados. Hoje (03) a reunião acontece na Câmara Municipal de Rondonópolis, às 19 horas, com representantes de 15 municípios da Região Sul.
Iniciada na última sexta-feira (30), a mobilização já reuniu até agora lideranças de 91 cidades, com público estimado de 2,2 mil pessoas. A expectativa é que o partido se organize para lançar pelo menos 80 candidatos concorrendo na majoritária. Também quer uma base forte para disputar as vagas de vereadores em todo o estado.
Apesar da boa aceitação, Riva pede para os companheiros não se deslumbrarem com o tamanho do partido, que já conquistou uma base sólida em Mato Grosso. “Só poderemos mensurar o tamanho dele após duas eleições. Além disso, queremos filiados comprometidos com os projetos do PSD”.
Desde o 1º Encontro Estadual do PSD, em Confresa, os líderes já passaram por Barra do Garças, Cáceres, Pontes e Lacerda, Tangará da Serra, Juina, Colíder e Sinop.
Mais informações
Assessoria
Assessoria






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com