O juiz Jaime Menino, da 2ª Vara Criminal de Bauru, deu o parecer na tarde desta quinta-feira (6) sobre o pedido de retratação da prisão preventiva de Sandro Fernandes e da esposa dele, Fernanda Fernandes, e também sobre a denúncia encaminhada pelo promotor Hércules Sormani.O advogado, acusado de abuso sexual por familiares, entre eles os dois filhos, e a mulher, estão presos desde a última sexta-feira (30). Ela na cadeia de Avaí e ele em Barra Bonita.
O juiz indeferiu o pedido da defesa e manteve a prisão preventiva e também aceitou a denúncia. Agora será aberta a ação penal e processo correrá em segredo de justiça. Os dois vão responder por estupro, ele como autor e ela como co-autora dos crimes.
Por telefone, o advogado de defesa do casal, Hélio Marcos Pereira Junior, afirmou que ingressou com o pedido de Habeas Corpus, que deve ter um resultado nos próximos 15 ou 20 dias. Ele disse ainda que a ação penal já era esperada por conta da repercussão dos fatos, embora, segundo ele as provas sejam inconsistentes, mas, a defesa acreditava que o parecer do juiz seria pela soltura dos dois. "Nós realmente ficamos muito decepcionados com a decisão", afirmou o advogado.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com