A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes em Fortaleza reuniu-se nesta quinta-feira, 6, para definir as próximas atividades que serão desenvolvidas. No encontro, os vereadores decidiram fazer um requerimento para realização de audiência pública e marcar uma nova reunião em conjunto com a Comissão de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Emprego e Renda com as Secretarias de Turismo do Estado e do Município.
O presidente da CPI, o vereador Antônio Henrique (PTN), citou a importância do debate com as autoridades responsáveis para a adoção de medidas que diminuam os índices de exploração sexual de crianças e adolescentes no Município. A vereadora Eliana Gomes (PcdoB), relatora da CPI, complementou dizendo que seria necessário marcar uma reunião com as Secretarias do Turismo.
O presidente Acrísio Sena, que também esteve presente na reunião, declarou que, além da reunião com as secretarias, deveria também ser realizada uma audiência pública com o Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), com a Dra. Socorro França, do Ministério Público, com o Secretaria Estadual de Segurança Pública e com a Polícia Federal.
Os vereadores estabeleceram que a reunião com as secretárias de Turismo será no dia 16 de outubro, às 09h30, na Sala de Apoio às Comissões, e que seria feito o requerimento para a realização da audiência pública com as outras autoridades. O relatório final sobre as ações desenvolvidas pela CPI será apresentado no dia 5 de dezembro. O vereador Plácido Filho(PDT) também esteve presente na reunião.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com