PEDOFILIA MT:Adolescente é baleado após briga e jovem é morto em tiroteio no IAPI


Duas situações de violência foram registradas na tarde desta quinta-feira (6) em um intervalo de apenas dez minutos na localidade conhecida como Campinho do IAPI. Um adolescente de 17 anos ficou ferido em uma tentativa de homicídio e uma mulher e dois jovens foram baleados em um tiroteio que aconteceu durante a comemoração de um casamento - um dos adolescentes baleados morreu. Os dois casos não tiveram ligação. 
Segundo informações do Hospital Ernesto Simões Filho (HESF), a tentativa de homicídio contra o adolescente aconteceu depois de uma briga por volta das 12h30 na rua 13 de Junho quando E.S.M, brigou com outro menino ainda não identificado.
Após a discussão, o menino envolvido na briga foi embora e minutos depois voltou com um adolescente, também não identificado, armado.  O adolescente efetuou um disparo contra o jovem, que foi atingido no abdômen.
E.S.M foi socorrido pelos familiares para o HESF, passou pelo centro cirúrgico e em seguida foi liberado.
Invasão e morte
Cerca de 10 minutos depois, na rua Cosme e Damião, 10 homens invadiram uma casa atirando -  o crime não teria nenhuma relação com o primeiro caso, segundo a polícia. Em meio aos tiros, Gabriel de Jesus Pereira, 15 anos, foi atingido com três tiros braço, um no abdômen, um na cabeça e dois na coxa e morreu; Sonia Maria Bastos Cardoso foi baleada no pulso direito e Gilmar Cunha Ferreira, 27 anos, foi baleado nas costas.

Gilmar havia se casado pela manhã e estava comemorando com a família dentro de casa quando foi atingido pelos disparos. O trio também foi encaminhado para o HESF. Ao chegar à emergência, Gabriel não resistiu aos ferimentos e morreu. Já Sonia e Gilmar foram atendidos e continuam internados no local. Eles passam bem e não correm risco de morrer.

De acordo com informações da 2ª Delegacia Territorial (DT/ Liberdade), que investiga o caso, viaturas estão na região em busca dos envolvidos no tiroteio. Até o momento ninguém foi preso. A polícia acredita que Gabriel era o alvo dos atiradores, mas ainda não há informações sobre o motivo do crime.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com