PEDOFILIA MT:ABUSO:EXPLORAÇÃO:TRÁFICO DE PESSOAS:Sorriso: Liberado a Ordem de Serviço para construção de Anel Viário


Nodimar Correa, Diretor administrativo da Apasi
Nodimar Correa, Diretor administrativo da Apasi
Estiveram reunidos no ultimo sábado(01), na concessionária Apasi, associação que administra a rodovia Geraldo Franscisco Cella(MT-242),  trecho que liga Sorriso a Ipiranga do Norte, lideranças locais e estaduais a fim de dar a ordem de serviço para  o inicio da construção do anel viário de Sorriso, que irá ter um extensão de 09 km,  tirando com isso, o trânsito pesado de dentro da cidade  de Sorriso, que ocupa   ocupa hoje as perimetrais.
O diretor administrativo da APASI, Nodimar Correia, deixou claro que essa época não é hora adequado para iniciar uma obra de pavimentação, porém diz, que  foi a única alternativa encontrada pela associação para tal,  pois recebeu  apenas na semana passada a licença ambiental da mesma, e para não perder a verba da  emenda parlamentar do  deputado Mauro Savi, no valor de R$ 7,004 milhões, decidiu-se iniciar agora mesmo com o inicio do periodo das chuvas, pois caso não fosse dado a ordem de serviço agora, os recursos dessa emenda, voltariam novamente ao estado e um novo trabalho teria que ser feito para alocar osrecursos para a obra. “ Nós não compactuamos  com esse período para dar ordem de serviço,  mas se nós não praticarmos essa ordem de serviço hoje, agora, esses recursos  que já foram assegurados, seriam destinados a outros locais. Então  temos que dar a ordem de serviço para apenas começar a obra, garantindo assim  os recursos dessa emenda.” Disse Nodimar aoMTnoticias.net.
Um outro fato que se faz necessário que a ordem de serviço seja dado neste período, é pela necessidade da pavimentação de um trecho no frigorifico Lucion, pois o mesmo passará por algumas  vistorias que o   permitirão  exportar seus produtos. A  intenção é fazer cerca de mil metros para que  os inspetores possam dar o aval necessário para exportações, pois entenderão que a obra já estará em andamento.
O deputado  Mauro Savi também se mostrou preocupado com o período em que esta  ordem de serviço esta sendo dada:“Iremos começar a obra, mesmo com o inicio das chuvas, para  não perdermos o dinheiro, claro que, com o acompanhamento do empreiteiro e da Associação (APASI), pois existe  um compromisso com a questão do frigorifico, que já esta funcionando e gerando 200 empregos. Existe o  comprometimento de se fazer a estrada para que o frigorifico possa receber a inspeção.” Disse o deputado Mauro Savi
Fonte: Redação - MT Notícias

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com