'Eu não perco meu tempo com malandro', diz Mendes ao voltar a criticar Emanuel Pinheiro

 

image

(Foto: Gcom-MT)

Em conversa com os jornalistas nesta quinta-feira (7), o governador Mauro Mendes (UB), rebateu as críticas do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), que o governo não estaria investindo na Capital. 

"Senhores, eu não perco o meu tempo com malandro. Eu desafio o prefeito a sair aí andando pelas ruas de Cuiabá e ver as obras do governo do estado. [...], Ele deveria parar de conversa fiada", disse. 

Pinheiro que não esconde seu desafeto com o governador, e sempre que pode tenta dar uma alfinetada. Em conversa aos jornalistas recentemente, o prefeito cobrou mais investimento por parte do governo estadual na Capital. 

Mendes reforçou o convite para Pinheiro 'fiscalizar'as obras e investimentos do governo na Capital e ainda disse que pode mandar um representante para acompanhar. 

"Eu convido ele a sair andando nas obras uma por uma e ver se é verdade, convido ele a ver as obras, eu não vou perder meu tempo com ele porque eu não perco meu tempo com malandro, mais posso designar alguém para acompanhar ele", completou.

Está não foi a primeira vez que Mendes chamou Pinheiro de Malandro, no início da pandemia da Covid-19, o gestor chamou o prefeito de “malandro” ao comentar sobre as Unidades de Terapia de Intensiva (UTI), que, segundo ele, não foram acrescentadas ao sistema de saúde municipal. 

Antes aliados, agora inimigos. Pinheiro e Mendes trocam farpas e alfinetadas sempre que um vai citar o outro. A situação piorou muito durante a pandemia da Covid-19.  

Pinheiro projetava até mesmo enfrentar Mauro nas urnas em outubro deste ano, mas recuou do projeto alegando falta de tempo.  Seu recuo foi motivo de duras críticas de seus opositores. 

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com