Homem, de 41 anos, teria estuprado uma criança de 12 anos
Foi preso, nesta quinta-feira (18) o 22° suspeito de pedofilia no ano, em São José. A Polícia Civil em ação com a Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) cumpriu mandado de prisão preventiva de um homem, de 41 anos, que teria estuprado uma menina de 12 anos. O suspeito foi preso na sua residência, no bairro Real Parque.
Conforme o Delegado da DPCAMI de São José, Fabiano Rocha, foi instaurado inquérito policial e foi confirmado o abuso sexual através de laudos periciais, relatório da psicóloga policial e depoimento de testemunhas e familiares. Durante o interrogatório o suspeito permaneceu em silêncio.
Rocha fala que foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventivo em razão do suspeito estar ameaçando os familiares da vítima. Também foi cumprido mandado de busca e apreensão com o objetivo de verificar se há cenas de pornografia infantil nos aparelhos eletrônicos apreendidos. Após os procedimentos, o suspeito foi levado ao Presídio Masculino da Capital.





