Pai persegue e agride professor suspeito de abuso


O professor de história José Roberto A. da Silva, de 38 anos, natural de Campo Maior, responsável por uma faculdade particular em Castelo do Piauí, se encontra preso na Delegacia de Polícia da cidade, sob a acusação de tentar praticar atos de pedofilia contra três crianças de idades entre 4 a 6 anos.
Segundo o policial militar Elias Júnior, o acusado tentou aliciar na tarde de domingo (07), três crianças, filhos de um borracheiro. Ao tomar conhecimento dos atos de pedofilia que o professor tentou contra seus três filhos, o pai tentou fazer justiça com as próprias mãos e foi impedido pela polícia.
Populares afirmam que o professor Roberto estava sendo perseguido pelo pai das crianças, e quando o mesmo viu que seria pego, ele abandonou a moto e saiu correndo pelas ruas do centro da cidade, tentando se livrar do pai das crianças, porém a tentativa foi inútil, e o acusado foi alcançado e agredido pelo pai.
Após separarmos os dois [pai e o acusado], foi que o borracheiro nos informou que o professor Roberto teria tentado aliciar seus três filhos, e que por isso, o mesmo iria levar uma grande surra – informou o policial militar Elias Júnior.
Na residência do acusado, foram encontrados carrinhos, bonecas, ursinhos, DVD’s de desenhos animados, preservativos e gel lubrificante.
DO MEIO NORTE, COM EDIÇÃO DO GI PORTAL