Um menino de nove anos foi estuprado pelo namorado do avô - um adolescente de 17 anos -, em um matagal localizado no Parque da Pampulha, em Agudos (13 quilômetros de Bauru), na tarde desta quarta-feira (17). A vítima terá de passar por cirurgia em decorrência do abuso sexual.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), por volta das 16h, a vítima teria sido levada pelo avô, de 47 anos, e seu namorado até uma cachoeira afastada da cidade. Em certo momento, o menino foi imobilizado pelo avô, enquanto o adolescente praticava o estupro.
Mais tarde, já de volta à sua casa, o menino estaria inquieto e apreensivo. Desconfiada, a mãe questionou o filho, que acabou contando o que havia acontecido.
A PM foi acionada e orientou para que a criança fosse levada ao pronto-socorro do município. Mobilizados, familiares da vítima se dirigiram ao hospital, inclusive os acusados, que acabaram detidos. Os dois foram levados à delegacia para prestar depoimento.
No Instituto Médico Legal (IML), exames constataram que, de fato, houve o estupro. Com base no depoimento dos acusados e após obter o resultado do exame, o delegado José Claudinei Salvadeo ratificou a prisão.
O avô será recolhido ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Bauru. Já o adolescente aguarda determinação do juiz.
Ainda de acordo com a PM, o menino será submetido a uma pequena cirurgia devido à lesão causada pelo abuso sexual.





