Foto: Reprodução
No ultimo final de semana, foi deflagrada uma operação conjunta das polícias militar e civil no município de Carpina, na Mata Norte, visando combater crimes de exploração sexual.
Foram identificados e abordados quatro estabelecimentos que funcionavam como casas de prostituição, dois instalados no bairro da senzala, que funcionavam sob o nome de “Planalto Bar” e “Casa da Dinda”, respectivamente, e outros dois estabelecimentos no bairro novo, denominados por sua vez “Pousada Bar” e “Bar da Cigana”.
Além dos proprietários e gerentes dos estabelecimentos, quarenta e cinco mulheres que se prostituíam foram presas, sendo que uma delas é menor idade, que estava consumindo bebida alcoólica no momento da abordagem e ainda confessou a prática da prostituição.
Registrou-se a constatação da existência dos crimes de casa de prostituição, rufianismo e tráfico interno de pessoas, pelos quais três proprietários acabaram autuados em flagrante, kelinton José de oliveira, 26 anos (planalto bar), André Gomes da Gilva, 36 (casa da dinda) e José Costa Oliveira, 63 (pousada bar).
Os autuados foram recolhidos para a cadeia pública de lagoa do carro, ficando à disposição da justiça.





