Estudante é estuprada em um matagal


A estudante C.N.S., 34 anos, foi estuprada por volta das 22h30 desta sexta-feira, 19, próximo à 408 Norte (Arne 54), em Palmas. Ela foi levada por um homem ainda sem identificação para um matagal que a violentou sexualmente.

Após o estupro, C.N.S. pediu ajuda aos funcionários do Posto Palacinho, que chamaram a Polícia Militar. A vítima foi socorrida pelos PMs, que tentaram levá-la ao hospital ou a uma delegacia, mas ela preferiu ser conduzida até sua residência.

De acordo com aos policiais militares do 1º Batalhão da PM, que atenderam a ocorrência, C.N.S. havia encontrado o autor do estupro num bar e os dois saíram em uma motocicleta Biz em direção a outro local para continuar conversando e tomando cerveja.

No caminho, o homem desviou para um matagal, a obrigou a tirar roupa e a violentou sexualmente. A estudante descreveu o estuprador como um rapaz branco, forte, que usava calça jeans e conduzia uma motocicleta Biz, com 100 cilindradas

Os policiais militares fizeram buscas na noite da sexta e na madrugada de sábado, mas nenhuma pista do autor do crime foi localizada. Agora, a polícia espera que a vítima procure uma delegacia para registrar a ocorrência e faça exame de conjunção carnal para auxiliar na identificação e prisão do estuprador.  

(Fonte: T1 Notícias)