Segundo nota da Secretaria Municipal de Comunicação de Coari, mais de R$ 100 mil foram gastos indevidamente para a ida de membros da CPI e da Assembleia Legislativa ao município
Manaus - O advogado Antonio Batista, que representa a Prefeitura de Coari, foi a Brasília para propor à Justiça Federal uma Ação Civil Pública por ato de improbidade administrativa contra a presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), deputada federal Erika Kokay (PT-DF).
Segundo nota da Secretaria Municipal de Comunicação de Coari, mais de R$ 100 mil foram gastos indevidamente para a ida de membros da CPI e da Assembleia Legislativa ao município.
A nota afirma que a comissão estava a serviço do grupo político derrotado nas eleições de 2012. Destaca também que a CPI foi ao município apurar denúncia não comprovada contra o prefeito Adail Pinheiro (PRP).
Ainda em Brasília, o advogado entrará com uma notícia-crime na Procuradoria da República e uma representação na Controladoria Geral da União (CGU). Outra representação será feita ao Tribunal de Contas do Estado (TCE).





