Garota alega ter sido violentada por três homens no parque São Lucas. Polícia tem poucas pistas dos estupradores.
Do G1 São Paulo
A menina de 12 anos que afirma ter sido violentada por três homens no Parque São Lucas, na Zona Leste da capital, no sábado (22), tentará reconhecer os estupradores por foto nesta segunda-feira (24). Na próxima semana, a vítima tentará fazer um retrato falados dos estupradores.
A polícia tem poucas pistas dos estupradores. Sabe-se apenas que eles usavam um carro preto e que dois homens eram negros, um era branco e um deles tinha uma tatuagem no braço esquerdo. A menina terá acompanhamento psicológico e fará tratamento por um mês para evitar gravidez.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo, o caso foi registrado no 56º Distrito Policial, Vila Alpina, como estupro de vulnerável, mas será investigado pelo 42º DP, Parque São Lucas. Até este domingo (23), nenhum suspeito pelo crime havia sido identificado ou detido.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a garota contou que por volta das 18h caminhava pela Rua Cesário dos Santos, no Parque São Lucas, quando foi abordada por três desconhecidos dentro de um carro Fiat preto. Apesar de nenhum deles estar armado, o trio a ameaçou e ela entrou no veículo.
Em seguida, todos foram para um local perto de um ferro velho, onde a garota afirma ter sido violentada sexualmente e agredida na cabeça. Após ter apanhado e sofrido estupro, os agressores a deixaram perto de um supermercado, onde pediu socorro. Levada para o hospital, passou por exames para poder constatar o abuso e o espancamento.
Para ler mais notícias do G1 São Paulo, clique em g1.globo.com/sp . Siga também o G1 São Paulo no Twitter e por RSS .





