Deputado, porém, irá indicar nomes para a composição do secretariado
Thiago Bergamasco/MidiaNews
Clique para ampliar 
Pinheiro: "Aqueles que vieram somar no segundo turno também serão lembrados"
HELSON FRANÇA
DA REDAÇÃO
O deputado estadual Emanuel Pinheiro (PR), que atuou como coordenador de campanha do empresário Mauro Mendes (PR) na disputa pela prefeitura de Cuiabá, enfatizou que não irá assumir nenhuma Secretaria da administração do prefeito eleito, “em hipótese alguma”. Pinheiro, no entanto, afirmou que irá ajudar na indicação de nomes para a composição do secretariado. DA REDAÇÃO
"Quem ajuda a ganhar, ajuda a governar. Estarei ao lado dele como deputado estadual. A chance de eu me tornar secretário é zero"
“Quem ajuda a ganhar, ajuda a governar. Estarei ao lado dele como deputado estadual, contribuindo no que for necessário para o bem de Cuiabá. A chance de eu me tornar secretário é zero”, disse Pinheiro.
Ele explicou que, para a formação da equipe do secretariado, serão privilegiados os nomes de quem fez parte do grupo político que esteve com Mauro Mendes desde o primeiro turno.
“Aqueles que vieram somar no segundo turno também serão lembrados”, contou Pinheiro, sem antecipar nomes.
Sobre a participação do PR na gestão de Mendes, Pinheiro preferiu manter a discrição.
“O PR foi um partido muito importante [para a vitória de Mendes], já tem um vice-prefeito [João Malheiros]. Vamos sentar com ele [Mendes] e vamos ver. O que importa é que todos sejam privilegiados, todas as forças políticas tenham o mesmo peso. E o PR está nesse contexto”.
Mendes afirmou que irá anunciar o seu secretariado no dia 20 de dezembro.





