Homem atirou contra grupo de adolescentes e atingiu garota.
Menina foi socorrida e encaminhada ao Pronto-Socorro da capital.
Uma adolescente foi baleada quando estava junto com um grupo de amigos em frente a um lava-jato no bairro CPA 3, em Cuiabá, nesta quarta-feira (21). O autor dos disparos que a acertaram, segundo a Polícia Militar, é o pai de um garoto que também estava junto com os adolescentes antes do ocorrido. A intenção do suspeito era acertar um garoto que teria agredido o filho dele.
saiba mais
Os disparos acertaram as duas pernas da vítima, que foi encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá. De acordo com a polícia, ela não corre risco de morte. "O filho do suspeito chegou chorando em casa dizendo que tinha apanhado de outro menino que estava na rua com os colegas. Daí, ele pegou uma arma de fogo e da frente da casa disparou vários tiros contra o grupo, atingindo a menina", disse um policial. A PM disse não saber a idade da adolescente.
Depois de efetuar os disparos, o suspeito fugiu do local. Conforme a PM, ele ainda não foi localizado. Na varanda da casa dele, a polícia disse ter encontrado uma munição deflagrada de revólver calibre 32, que teria sido usado pelo suspeito, que trabalha em uma revendedora de veículos.
Para ler mais notícias de Mato Grosso, clique em g1.globo.com/mt. Siga também o G1 Mato Grosso no Twitter e por RSS.





