Em luta contra câncer, Isabel Campos é internada em estado gravíssimo


Da Redação - Lucas Bólico
Foto: Judite Rosa
Em luta contra câncer, Isabel Campos é internada em estado gravíssimo
A ex-primeira dama do estado de Mato Grosso, Isabel Campos, esposa do deputado federal Júlio Campos (DEM), está internada em estado grave no Hospital Santa Rosa, em Cuiabá. De acordo com o parlamentar, Isabel está serena e lúcida.

Empresário vai assumir vaga de Júlio Campos na Câmara dos Deputados

“O estado de saúde dela está muito grave, só um milagre mesmo pode salvá-la”, declarou o democrata, em entrevista por telefone ao Olhar Direto. De acordo com Campos, sua esposa só não está na UTI por opção dela.

“Se dependesse dela, ela estaria no quarto, em casa, mas não dá. Ela só não está na UTI porque ela mesmo não quis”, explicou. Isabel Campos está em estado grave e sequer tem recebido visitas no quarto. Ela luta contra a doença desde 2005. Isabel Campos foi primeira-dama do Estado de 1983 a 1987.


Isabel Campos sofre com câncer no útero e no ovário. A batalha travada contra a doença faz com que a ex-primeira dama sofra sequentes internações. “Ela tem altos e baixos, agora está passando por um pico de uma crise”, informou uma pessoa próxima a Isabel.

“Ela lutou, não resta mais nada a fazer. Aos 65 anos, ela cumpriu seu papel, foram sete anos de luta contra a doença”, afirmou.

Para ficar próximo da esposa, o deputado federal Júlio Campos cancelou agenda em Brasília nesta semana. Conforme o Olhar Direto já havia adiantado mais cedo, o parlamentar está se licenciando no começo do ano que vem.

O presidente do diretório municipal do Democratas em Rondonópolis, empresário Israel Borges, assumirá mandato na Câmara Federal ano que vem e ocupará a vaga do deputado Júlio Campos (DEM) que se licenciará do cargo por motivo ainda não revelado.

Borges representará o estado durante quatro meses em Brasília. “No período em que eu estiver como deputado vou trabalhar para garantir benefícios para todo o estado, não somente a Região Sul. Eu recebi votos de todo estado”, afirmou o suplente.
http://www.olhardireto.com.br/noticias/exibir.asp?noticia=Em_luta_contra_cancer_ex-primeira_dama_do_estado_e_internada_em_estado_grave&edt=33&id=293204