Da Redação
A Polícia descobriu um esquema envolvendo vigias de ruas nos bairros Santa Cruz I e II, em Cuiabá, mas que na verdade coagiam com bandidos para roubar famílias. O esquema foi descoberto pelo novo tenente da Base do Moinho, Luiz Marcelo.
Segundo o tenente, a criminalidade do bairro aumentou nos primeiros três meses deste ano, o que levantou suspeitas. Os próprios moradores denunciaram que para ter segurança deviam pagar entre R$ 80 a R$ 100.
Daniel Alexandre da Silva, 37, Jaconias Andrade Rondon, 44 e Paulo César Silva, 30, serão investigados. Eles inclusive estavam com um cartão de visitas da suposta empresa de segurança. Daniel é chefe do grupo no bairro Santa Cruz II, e já tem passagem por ameaça.
Vigias
Em contato com O Documento, o tenente Luís Marcelo informou que os presos na noite de ontem não eram policiais militares e atuavam como vigias nas ruas. "Eles faziam as patrulhas nas ruas e iam cobrar pelo serviço. Caso os moradores não aceitassem, ele ameaçvam de roubos e furtos", disse.
O oficial colocou que Daniel já tem passagens pela polícia. Todos presos na noite de ontem já foram liberados.
Errata
Inicialmente, o site havia noticiado que os presos se tratavam de policiais militares. Todavia, após checagem foi constatado que eles nunca pertenceram aos quadros da corporação.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com