Tião da Zaeli:PSD:Várzea Grande:Caso dos medicamentos vencidos mostra Várzea Grande abandonada

Por: Cícero Henrique




Não é novidade que não há em Várzea Grande vereadores, prefeito e muito menos deputados comprometidos com as causas da população. Basta ver a maioria das notícias sobre a cidade referem-se a coisas ruins, ou seja, corrupção e desmandos.

A mais recente e escandalosa é da perda de cerca de 20 mil remédios vencidos desde 2009 que serão incinerados por estarem com prazo de validade vencidos. Isso mostra que as autoridades estão se lixando para a população.

O pior nisso tudo é que a Câmara Municipal, que deveria fiscalizar a atuação da Prefeitura, se omite. Quando questionam algo é apenas para manter as aparências e nenhuma investigação é levada a sério.

Agora o legislativo anuncia que quer criar uma comissão para investigar a situação, é mais uma piada, haja vista que a Câmara sempre foi inerte diante dos escândalos envolvendo a administração municipal.

Na cidade é comum ouvir que o município não tem vereadores, deputados e prefeito comprometidos com os anseios da população.

É hora de o Ministério Público investigar para saber qual foi a empresa que vendeu os remédios, quem era o secretário de Saúde e o prefeito responsáveis pelas compras e quem deixou de distribuir os medicamentos, pois demanda existe. Quem autorizou as compras? E por último colocar na cadeia quem fez isso, é o mínimo que se deve fazer, quando bandidos desse tipo desviam dinheiro público que deveria ser aplicado em beneficio da população.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com