Segundo Antônio Carlos de Almeida Castro, Carolina recebeu mensagens de uma pessoa exigindo R$ 10 mil para que fotos suas nuas não fossem vazadas na internet. As imagens acabaram divulgadas na sexta-feira (4)
REDAÇÃO ÉPOCA
Tweet
inShare
|
|
O advogado criminalista Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, em foto de 25 de abril (Foto: Ailton de Freitas / Agência O Globo)
A atriz Carolina Dieckmann foi chantageada antes que suas fotos íntimas fossem divulgadas na internet, segundo o advogado Antônio Carlos de Almeida Castro. O criminalista, que defende políticos como Demóstenes Torres no Caso Cachoeira, foi contratado neste sábado (5) por Carolina. Segundo ele, durante um mês, ela recebeu mensagens exigindo R$ 10 mil para. A atriz não cedeu e as imagens acabaram sendo divulgadas na sexta-feira (4). Foram 36 fotos, entre elas, algumas da atriz nua e também com seu filho de quatro anos.
Em entrevista ao G1, Almeida Castro, conhecido como Kakay, disse que o fato do menino aparecer em algumas fotos “agrava de forma substancial o crime”. As imagens estavam no computador da atriz e ela tem suspeitas de como tiveram acesso a elas. “A gente tem informação de que o computador foi arrumado. Essa é uma das questões que estão sendo levantadas, mas a investigação da polícia é muito mais ampla. [...] Na verdade, é uma pessoa que teve acesso ao computador e fez uma chantagem por um certo período. Ela não cedeu à chantagem e a pessoa colocou a foto lá”, afirmou Kakay ao portal.
Na segunda-feira (7), o advogado vai entrar com duas ações - uma para tirar as fotos do ar em diferentes sites e outra para apurar quem as divulgou.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com