Várzea Grande vive um verdadeiro caos administrativo. Murilo Domingos que ganhou a eleição foi cassado pela Câmara Municipal, depois de uma caótica administração. Murilo foi substituído por Tião da Zaeli (PSD), após vários desencontros. Tião assumiu prometendo dar um jeito na administração, mas até agora não conseguiu se encontrar, realiza uma administração também decepcionante.
Como não surgiram novas lideranças dispostas a liderar um processo de renovação na cidade, o Senador Jaime Campos (DEM) resolveu assumir o comando. O acordo para lançar Lucimar Sacre Campos como candidata a prefeita foi selado no dia 24 último em reunião interna dos Democratas. O nome de Lucimar vinha sendo ventilado há vários meses, porém sem confirmação. Também havia a possibilidade de Jaime Campos entrar na disputa, mas preferiu optar pela própria esposa.
O marqueteiro da campanha de Lucimar é o mesmo de todas as campanhas anteriores dos Campos. O publicitário Paulo Leite já está em campo, montando as estratégias de campanha. Paulo Leite, em conversa de bastidores, adiantou que apelará para o sentimentalismo. Ele acredita que Várzea Grande precisa de uma mãe e Lucimar, segundo a sua visão, “tem este perfil”.
Jaime, político velho matreiro, não entra em dividida. Ele deve está bem seguro das possibilidades de vitória de sua esposa. O “Cacique Democrata”, Jaime Campos não colocaria Lucimar numa “fria” caso não estivesse convicto da vitória. Agora resta esperar para vê se o povo de VG embarca nesta história de “mãezona”.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com