Rapaz é preso por chantagear diretora de empresa com fotos sensuais sexo:camila pitanga nua:cabuloso.mortas:acontecimentos no brasil sobre 18 de maio dia nacional :abuso pai menina crianças sexy menino pinto videos fotos:crianças sexy pinto videos foto 69 abuso técnico informático abusa:pornô indígena:assaltantes mortos:felipe fernandes de oliveira, cuiabaprocesso criminal fabiana aparecida da silva primavera :pedofilo estuprado na cadeia:flagrantes de abuso sexual:supostas fotos de carolina dickmann nua:camila pitanga nua:Cenas Fortes: Bizarro MT: Policia MT: Várzea Grande: Cuiabá: Pedofilia: Estupro:Travesti:Gay:Sexo:Video sexo:video novinho cenas fortes: Cenas fortes:Exploração Sexual:Inédito:

Homem queria R$ 30 mil para não divulgar fotos de ex-colega de trabalho.
Polícia investiga participação de outro funcionário.


A polícia prendeu em flagrante, em São Paulo, um homem que exigia dinheiro para não divulgar fotos sensuais roubadas de uma colega de trabalho.



O técnico em informática André Silveira Borges, de 31 anos, foi preso na sede da empresa onde trabalhava, na Zona Oeste da capital. Há pelo menos um mês ele exigia R$ 30 mil de uma das diretoras do grupo para não divulgar fotos sensuais que ela havia enviado ao namorado.


Segundo a polícia, a vítima encaminhou as fotos por e-mail. O técnico em informática teve acesso à mensagem e começou a fazer ameaças. As negociações foram acompanhadas pelos investigadores.


Nesta sexta-feira (4), a diretora descobriu que o responsável pelo crime era o seu ex-funcionário.


A chantagem ficou registrada em centenas de e-mails. Em um deles, o homem, que usava o nome falso de Rogério Medeiros, afirmava que se não recebesse o dinheiro, iria divulgar as fotos para a família dela e também na empresa. Num outro, enviado nesta sexta, ele passou instruções: mandou deixar o dinheiro na portaria.


“Ele era agressivo nos e-mails, falando que ia destruir a vida da pessoa. A moça não sabia quem estava do outro lado da linha. Enfim, foi um terrorismo de 30 dias”, disse o delegado Oswaldo Nico Gonçalves.


Borges cuidava da rede de tecnologia da empresa. Foi demitido há um ano. Os computadores usados na extorsão foram encontrados na casa dele. A polícia investiga também a participação de outro funcionário no caso.


Fonte: G1

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com