Primeira-dama nega candidatura e tenta convencer Galindo a disputar a reeleição


Da Redação
O prefeito de Cuiabá, Chico Galindo (PTB), tem dentro de sua casa uma das principais incentivadoras para que ele reveja a decisão de não concorrer a reeleição. A primeira-dama da capital, Norma Galindo (PTB), disse que ainda pretende fazer o prefeito mudar de opinião por acreditar que o nome dele é viável.
Norma entende que a disputa a reeleição é o momento do prefeito mostrar a população os principais avanços que proporcionou a Cuiabá desde que assumiu a gestão, em abril de 2010. Agora seria o momento de provar que fez o bem”, afirma.
A primeira-dama citou que o prefeito teve que adotar medidas impopulares nos primeiros meses de sua gestão devido a situação em que encontrou a prefeitura, sem dinheiro em caixa. Entre as medidas, estão o aumento do IPTU e a concessão dos serviços da Sanecap para a empresa CAB Cuiabá.
Todavia, ela citou que os efeitos da gestão de Galindo já estão sendo observados pela população. Citou, por exemplo, as obras do programa Poeira Zero e a construção de creches.
Caso não consiga, Norma Galindo já descartou ser candidata a prefeita ou vice, como desejam os membros do PTB. “Fiquei envaidecida, principalmente porque atuo nos bastidores, mas não pensei nisso e não sei se pensaria”, pondera Norma.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com