Foto: Divulgação/PM-GO
Conhecido como ‘Uê‘, Antônio foi preso em um bar, do qual seria proprietário, no Setor São José, próximo ao centro da cidade. Segundo um dos soldados que participaram da ação, mas prefere não ser identificado, o homem usava documentos falsos no nome do irmão.
Foragido do sistema prisional de Ribeirão Preto (SP), pesam contra ele nove mandados de prisão por tráfico de drogas e roubos. Antônio possui, segundo os investigadores, uma ficha criminal com mais de 200 passagens por diversos tipos de crimes, entre eles: assaltos a bancos como, Bradesco e Banco do Brasil, assalto a companhia área da TAM e trafico de entorpecente – 2 toneladas de cocaínajá foram apreendidas com o líder da organização criminosa. Armas de uso exclusivo das forças armadas como fuzis, submetralhadoras e até uma bazuca também já estiveram em posse do suspeito, informa a PM.
Logo após a prisão, o delegado titular da Delegacia de Caldas Novas, Lanivaldo Mendes transferiu o recapturado para Goiânia. A Polícia Civil de Goiás prefere não divulgar o local onde o homem apontado como chefe do grupo criminoso está detido, por questões de segurança, onde ficará aguardando transferência para o Presídio Federal de Segurança Máxima em Ribeirão Preto, São Paulo. (G1 com adaptações)






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com