:pedofilo estuprado na cadeia:lagrantes de abuso sexual:fotos de caralhos grande e grosso em destaques:casal de gays e enguia:cantor e pedofilo:cantor de campinas preso por:ana maria braga crack estupro 5 anos:mulher agride homem:marrone pedofilia:procurados por pedofilia em caruaru:uiasselvi:camila pitanga nua:Cenas Fortes: Bizarro MT: Policia MT: Várzea Grande: Cuiabá: Pedofilia: Estupro:Travesti:Gay:Sexo:Video sexo:video novinho cenas fortes: Cenas fortes:Exploração Sexual:Inédito:Cabedelo registra dois assassinatos em menos de seis horas; vítimas foram mortas a tiros e facadas



Duas pessoas foram assassinadas a tiros e facadas em menos de seis horas, no município de Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa. O primeiro assassinato aconteceu por volta das 14 horas na comunidade Rabo da Gata, no conjunto Renascer IV.

De acordo com a polícia, por volta das 14 horas de quinta-feira (3) o ex-presidiário Almir Bezerra dos Santos, 22 anos, estava sentado em um tronco de coqueiro e bebendo na companhia de amigos em frente da sua casa quando chegaram dois homens de moto e já e foram atirando.

O ex-detento foi alvejado com vários tiros e morreu no local. Durante as investigações a polícia tomou conhecimento de que o mesmo já tinha usado drogas e pelo fato de já ter cumprido pena o crime pode ter sido um ‘acerto de contas’.

O segundo assassinato aconteceu na comunidade Oceania IV, na Praia de Jacaré. Por volta das 20h30, o adolescente Mateus Braz de apenas 16 anos estava em casa quando saiu para atender ao chamado de amigos.

Poucos minutos depois de deixar a residência, o adolescente foi atingido com vários tiros e golpes de faca e ainda chegou a ser socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu.


Paulo Cosme\Washington Luiz\Vinícius Henriques

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com