PEDOFILIA MT:Treinador de futebol é suspeito de estuprar menino de 11 anos

Barra Mansa

Policiais civis da 90ª DP (Barra Mansa) estão investigando um suposto estupro de uma criança de 11 anos, que teria ocorrido na quinta-feira da semana passada. De acordo com informações do delegado Márcio Leandro Figueroa, adjunto da 93ª DP (Volta Redonda) e responsável pelo plantão de área do fim de semana, o fato foi registrado na última sexta-feira. O suspeito é um treinador de futebol, de 59 anos, morador de Barra Mansa, e o suposto abuso sexual teria acontecido na casa dele.

A vítima, um menino de 11 anos, seria um dos mais de 130 alunos do professor - que possui uma escolinha de futebol que atualmente conta com o apoio da Suderj (Superintendência de Desportos do Estado do Rio de Janeiro) do governo do estado. De acordo com o delegado, o homem teria oferecido dinheiro à criança para pagar o conserto de uma bicicleta. Ainda de acordo com o delegado, o menino então foi até a casa do professor e lá, teria ocorrido o estupro.

Figueroa informou também que o suspeito já tem fama de ser violento, mas não tinha passagens pela polícia. Todos os envolvidos estiveram na delegacia de Barra Mansa e um perito colheu material da criança, para verificar se houve conjunção carnal e para constatar a presença de material genético (esperma) em seu organismo. O homem também foi submetido a exame de corpo de delito para verificar a existência de micro lesões em seu órgão genital.

Porém, segundo o delegado, mesmo que os resultados dos exames sejam negativos, isso não descarta a possibilidade de que tenha ocorrido a relação sexual.

- Nesses casos, o que tem mais valor é a palavra da vítima e o menino falou com riqueza de detalhes o que aconteceu na casa do treinador. A criança estava com o estado emocional abalado e seu depoimento foi bastante convincente - explicou Márcio Figueroa, acrescentando que o homem só não ficou preso porque o suposto estupro teria acontecido no dia anterior da denúncia.

Caso o laudo, que deve sair em 30 dias, comprove o abuso sexual, será pedida a prisão preventiva do treinador pelo crime de estupro de vulnerável. Se for condenado, ele pode pegar até 15 anos de prisão.

Família em estado de choque

A família da vítima está em estado de choque desde a manhã de sexta-feira quando receberam a notícia do abuso, relatada pela própria criança. O pai do menino, um motorista de 45 anos, muito abalado, relatou que ele e a mulher não conseguem se alimentar, dormir e que os últimos dias foram bem difíceis. Ele disse ainda que o menino está desnorteado e tomando medicamentos fortíssimos para prevenir doenças sexualmente transmissíveis.

- Ele (suspeito) acabou com a vida do meu filho. Eu e minha família esperamos que a justiça seja coerente e tire esse cara da sociedade. Espero, que caso haja mais vítimas, outros pais tenham a mesma coragem que eu e denunciem - disse, ao destacar que o menino foi atendido no Hospital São João Batista e já foi encaminhado para acompanhamento psicológico.

O pai disse ainda que relutou em permitir que os filhos - além da vítima, duas filhas - participassem dos treinamentos. - Infelizmente fomos atraídos pelo programa do governo do estado e há pouco mais de um mês eles começaram a frequentar as aulas - disse o pai, ao destacar que hesitava permitir a participação dos filhos devido à fama de violento do homem.

Leia mais: http://diariodovale.uol.com.br/noticias/5,56968,Treinador-de-futebol-e-suspeito-de-estuprar-menino-de-11-anos.html#ixzz1ulFrIMTF

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com