Barra Mansa
Policiais civis da 90ª DP (Barra Mansa) estão investigando um suposto estupro de uma criança de 11 anos, que teria ocorrido na quinta-feira da semana passada. De acordo com informações do delegado Márcio Leandro Figueroa, adjunto da 93ª DP (Volta Redonda) e responsável pelo plantão de área do fim de semana, o fato foi registrado na última sexta-feira. O suspeito é um treinador de futebol, de 59 anos, morador de Barra Mansa, e o suposto abuso sexual teria acontecido na casa dele.
A vítima, um menino de 11 anos, seria um dos mais de 130 alunos do professor - que possui uma escolinha de futebol que atualmente conta com o apoio da Suderj (Superintendência de Desportos do Estado do Rio de Janeiro) do governo do estado. De acordo com o delegado, o homem teria oferecido dinheiro à criança para pagar o conserto de uma bicicleta. Ainda de acordo com o delegado, o menino então foi até a casa do professor e lá, teria ocorrido o estupro.
Figueroa informou também que o suspeito já tem fama de ser violento, mas não tinha passagens pela polícia. Todos os envolvidos estiveram na delegacia de Barra Mansa e um perito colheu material da criança, para verificar se houve conjunção carnal e para constatar a presença de material genético (esperma) em seu organismo. O homem também foi submetido a exame de corpo de delito para verificar a existência de micro lesões em seu órgão genital.
Porém, segundo o delegado, mesmo que os resultados dos exames sejam negativos, isso não descarta a possibilidade de que tenha ocorrido a relação sexual.
- Nesses casos, o que tem mais valor é a palavra da vítima e o menino falou com riqueza de detalhes o que aconteceu na casa do treinador. A criança estava com o estado emocional abalado e seu depoimento foi bastante convincente - explicou Márcio Figueroa, acrescentando que o homem só não ficou preso porque o suposto estupro teria acontecido no dia anterior da denúncia.
Caso o laudo, que deve sair em 30 dias, comprove o abuso sexual, será pedida a prisão preventiva do treinador pelo crime de estupro de vulnerável. Se for condenado, ele pode pegar até 15 anos de prisão.
Família em estado de choque
A família da vítima está em estado de choque desde a manhã de sexta-feira quando receberam a notícia do abuso, relatada pela própria criança. O pai do menino, um motorista de 45 anos, muito abalado, relatou que ele e a mulher não conseguem se alimentar, dormir e que os últimos dias foram bem difíceis. Ele disse ainda que o menino está desnorteado e tomando medicamentos fortíssimos para prevenir doenças sexualmente transmissíveis.
- Ele (suspeito) acabou com a vida do meu filho. Eu e minha família esperamos que a justiça seja coerente e tire esse cara da sociedade. Espero, que caso haja mais vítimas, outros pais tenham a mesma coragem que eu e denunciem - disse, ao destacar que o menino foi atendido no Hospital São João Batista e já foi encaminhado para acompanhamento psicológico.
O pai disse ainda que relutou em permitir que os filhos - além da vítima, duas filhas - participassem dos treinamentos. - Infelizmente fomos atraídos pelo programa do governo do estado e há pouco mais de um mês eles começaram a frequentar as aulas - disse o pai, ao destacar que hesitava permitir a participação dos filhos devido à fama de violento do homem.
Leia mais: http://diariodovale.uol.com.br/noticias/5,56968,Treinador-de-futebol-e-suspeito-de-estuprar-menino-de-11-anos.html#ixzz1ulFrIMTF
PEDOFILIA MT:Treinador de futebol é suspeito de estuprar menino de 11 anos
maio 17, 2012
No comments






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com