Fraudes, contratações exagerada de estágios em substituição a servidores concursados e o aumento exorbitante no valor das taxas, assim esta sendo denominado o Departamento de Trânsito de Mato Grosso, que ao longo dos anos, principalmente, nos últimos meses tem demonstrado falta de respeito com a população que se vê obrigada a aceitar os desmandos do departamento.
O vereador Pastor Washington (PRB) observou na manhã desta quarta-feira (02), na Câmara de Cuiabá o grande número de reclamações que tem recebido dos usuários do Departamento. “Será que o governador não está vendo o que está acontecendo com o Detran-MT? Já não bastam as denúncias? O departamento recebe mensalmente milhões de repasse, o que estão fazendo com o recurso? É de se indignar!”, ressaltou o líder republicano.
Washington Barbosa acrescentou ainda que o problema não existe somente em Cuiabá, mas se estende a outras cidades do interior de Mato Grosso. E citou que o pátio do Detran-MT em Cuiabá, onde ficam os carros apreendidos acabam servindo apenas como foco do mosquito da dengue.
“Diversos veículos ficam anos apreendidos no pátio do Detran, sem destinação nenhuma, apenas servindo como foco do mosquito da dengue; os veículos poderiam ser doados às escolas, hospitais, SAMU, polícia, mas a péssima administração não deixa isso acontecer,” criticou.
O vereador lembrou nesta manhã, a notificação do Ministério Público do Estado (MPE) ao Detran-MT por descumprimento da legislação relacionada à contratação de estagiários, cerca de 200, em substituição a mão-de-obra de servidores que passaram em concurso e aguardam serem chamados desde 2010. Ele lembrou ainda da operação deflagrada pela Polícia Civil contra fraude na emissão de Carteira Nacional de Habilitação, onde mandatos foram cumpridos também em Cuiabá, contra servidores do órgão, dono de autoescola e funcionários.
Assessoria
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com