Norma Galindo:Primeira-dama descarta disputar eleição e quer Galindo no páreo

Patrícia Sanches


A advogada e primeira-dama de Cuiabá Norma Galindo descartou a possibilidade de disputar a eleição deste ano como vice ou cabeça de chapa, jogando um “balde de água fria” nos militantes do PTB que sonhavam com a candidatura dela. “Só tenho um candidato que é Chico Galindo”, afirmou Norma, em entrevista exclusiva ao RDNews.


As declarações acontecem após o diretor-administrativo da Sanecap Renato Raul Spinelli defender o nome dela, em reunião da cúpula do partido nessa terça (22). “Para mim foi uma surpresa. Fiquei envaidecida, principalmente porque atuo nos bastidores, mas não pensei nisso e não sei se pensaria”, pondera Norma.


Em encontro, petebista já lança Norma Galindo à prefeita ou vice


A primeira-dama reforça ainda que não desistiu de convencer Galindo a disputar à reeleição. “Agora seria o momento de provar que fez o bem”, avalia. Ela argumenta que Galindo assumiu uma administração desgastada, sem dinheiro e que, por isso, teve dificuldades.


Ela reconhece ainda que o marido adotou medidas impopulares como a atualização da planta genérica e a concessão do saneamento para a Cab Ambiental. “Afetou donos de grandes imóveis, que fazem especulações. Foram ações que tiveram desgaste, mas foram tomadas de forma consciente para melhorar a cidade”.


Mesmo assim, entende que a população começa a ver as mudanças que são fruto da implementação de uma política de gestão pública “impecável”. A primeira-dama ressalta, entretanto, entender o posicionamento do marido que, segundo ela, teme prejudicar o andamento de projetos como o Poeira Zero e construção de creches por conta do período eleitoral.


0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com