Exploração Sexual MT:Cuiabá:Ministério Público fecha prostíbulo no centro de Niterói

Um prostíbulo conhecido como Relaxa 43, na Rua São João, no centro de Niterói, na região metropolitana, foi interditado na última terça-feira (15). A decisão judicial interditou o local destinado à exploração sexual a pedido da 4ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal, da 2ª Central de Inquéritos do MP-RJ (Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro).

O estabelecimento estava situado na mesma rua onde estão sediadas diversas delegacias de polícia especializadas, inclusive a Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente.

A decisão judicial foi cumprida por um oficial de Justiça, com a orientação do titular da 4ª PIP, promotor de Justiça Cláudio Calo, acompanhado pelos policiais do Grupo de Apoio aos Promotores (GAP).

Em dezembro do ano passado, a promotoria denunciou os responsáveis pelo estabelecimento por crimes de quadrilha, exploração sexual e rufianismo, segundo o promotor Cláudio Calo.

— O MP-RJ requereu cautelarmente a medida de interdição judicial provisória do prostíbulo, onde foram encontradas prostitutas, inclusive, uma adolescente, tornando a situação ainda mais grave.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com