Evangélico sai de igreja e é executado durante suposto assalto em via pública

José Arnóbio, a vítima, morreu antes de ser levado para UE (Palmeira 24 Horas)
Por: Redação
Moradores e até policiais da Delegacia Regional da Polícia Civil (PC) de Palmeira dos Índios, interior de Alagoas se dizem perplexos com o assassinato de José Arnóbio Gouveia, 59, que morreu na noite da sexta-feira (04) após ser baleado durante um suposto assalto registrado no bairro Jardim Brasil, na cidade.
Segundo relatos de testemunhas, a vítima, que era evangélico, havia deixado o templo e se destinava para sua residência quando dois jovens, ainda não identificados, o renderam no momento que ele passava por uma praça. O evangélico da Igreja Batista, teria entregue seu aparelho celular e ainda assim recebeu dois tiros, que lhe atingiram a cabeça e o pescoço.
Socorrido para o hospital de Palmeira, José Arnóbio chegou em estado gravíssimo, sendo necessário que fosse encaminhado para a Unidade de Emergência de Arapiraca, no Agreste do Estado.
Ainda no hospital a vítima agonizava ao lado de alguns familiares que aguardavam que uma ambulância de suporte avançado (USA), do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) saísse de Arapiraca, fosse até Palmeira dos Índios e levasse a vítima de volta para Arapiraca.
Mas as horas se passavam e o desespero tomava conta de todos que não compreendiam o motivo da demora. Um dos filhos de José Arnóbio chegou a ligar para a base do Samu de Arapiraca pedindo para que a ambulância chegasse. Mas a resposta de uma das atendentes – que foi gravada – foi que a solicitação somente poderia ser feita pelo hospital de Palmeira, que alega que o procedimento foi realizado.
O evangélico terminou morrendo no hospital sem ter sido encaminhado para Arapiraca. Um dos filhos da vítima – em choque – relatou que antes de morrer o pai teria pedido para ser socorrido.

João Batista de Oliveira 
Diretor do portal Todos Contra a Pedofilia MT

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com