disputa pelo Palácio Couto Magalhães ganha mais um candidato, e desta vez, o nome anunciado é o do coronel Pery Taborelli, ex-comandante do Comando Regional da Polícia Militar em Várzea Grande.
Polêmico e afastado do cargo - em especulações- por manter enquanto comandante uma maior visibilidade que o comandante da corporação, o coronel Lino Farias, ele confirma que disputará o pleito.
o militar declara que ainda não escolheu nenhuma sigla, mas que tem mantido conversas com as agremiações. A decisão, no entanto, não será apressada e tomada de forma tranqüila para ser feita ‘ escolha correta’.
Em tom de já concorrente, Taborelli relembra que o município a qual deseja orquestrar tem sofrido com a instabilidade política, em referência aos episódios de ‘dança de prefeitos’ presenciados pela população em 2010.
Esse castigo imposto, no entanto, poderia ser revertido com a postura de um candidato firme, atitude essa, que segundo Pery, ele tem de sobre. “Tenho percebido que a população tem clamado por atitude, postura, e essas são coisas que tenho a oferecer”, ressalta.
Entre as pretensões para Várzea Grande, está o investimento de análise no plano econômico com busca pela melhoria das estruturas, de forma a propiciar o ‘redesenhamento’ da cidade.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com