Cuiabá Politica:MT:MT: ''''Espero que Pagot diga toda a verdade sobre a Delta à CPMI'''', declara Wellington Fagundes

Publicado Sexta-Feira, 4 de Maio de 2012, às 10:04 | com Olhar Direto


O presidente regional do Partido da República (PR) disse esperar sinceridade de Luiz Antônio Pagot caso o ex-diretor do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) vier a depor na Comissão Mista Parlamentar de Inquérito (CPMI) para esclarecer as relações entre o contraventor Carlinhos Cachoeira, a empresa Delta e gestores públicos.



"Espero que o Pagot diga toda a verdade que sabe a respeito da Delta e do Dnit, que diga tudo que sabe à CPMI", confidenciou Fagundes em entrevista.



Embora não tenha deixado claro, a manifestação do deputado se refere à revelação feita pelo parlamentar de que Luiz Antônio Pagot indicou um homem de sua confiança, Acácio Falcão, para trabalhar na empresa Delta em Mato Grosso.



A "carta na manga" de Fagundes é uma espécie de antídoto usado pelo republicado para manter Pagot sob tensão, já que o mesmo Pagot, dias atrás, revelou ter sido pressionado por Wellington Fagundes por conta de obras da duplicação da BR 162 executados pela Delta.



"Se eu, enquanto paramentar, não puder cobrar do poder executivo a execução de uma obra e não puder fiscalizá-la, eu não estarei exercendo uma prerrogativa que é dada a todoo legislador", defende-se.



O parlamentar reiterou, no entanto, sua posição já manifestada anteriormente de que não tem interesse em polemizar com ninguém. "Nos últimos dias evitei polemizar com qualquer pessoa e o que se vê é uma calmaria. Basta ver o noticiário", observou.



O nome de Luiz Antônio Pagot entre os depoentes foi cobrado por parlamentares da oposição. Embora faça parte da base governista, o senador Pedro Taques (PDT-MT) exigiu a participação do ex-diretor do Dnit. "Ele sabe muito e precisa depor nesta CPMI", declarou Taques durante a leitura do relatório.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com