Cab assumirá obras paradas de saneamentoLAÍS FERREIRA
O PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) que contempla as obras de saneamento básico paralisadas desde 2009 foram assumidas pela CAB Ambiental há aproximadamente 15 dias, conforme informou a Procuradoria do Município. “A execução das obras ficará a cargo da CAB que, deverá executar as obras dentro do prazao estabelecido", disse o procurador geral do município, Fernando Biral. Ele ainda afirma que caso a empresa não execute as obras dentro do prazo está sujeita a multas e cancelamento de contrato.
Essas obras deveriam ser executadas até dezembro do ano passado, porém foram paralisadas, após a Polícia Federal deflagrar a Operação Pacenas.
Nessa operação onze pessoas foram presas por suspeita de envolvimento em um esquema fraudulento de licitações. Entre os suspeitos estavam empresários da construção civil e funcionários públicos. Entretanto, os resultados obtidos pela operação foram cancelados após a Justiça Federal desconsiderar as escutas telefônicas como provas legais no processo criminal.
Devido a essa ocorrência as obras do Programa de Aceleração do Crescimento também foram suspensas em Várzea Grande. A equipe do RepórterMT entrou em contato com a Prefeitura, mas até o momento não houve retorno.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com