Cuiabá Politica:MT:Após "ajuda" de CPI, Deucimar quer vaga na Assembleia

O ex-presidente da Câmara de Cuiabá pleiteia a vaga de Airton Português
Reprodução
Deucimar diz que se tornar deputado é um sonho para qualquer vereador.THIAGO ITACARAMBY



O vereador Deucimar Silva (PP) disse que irá se reunir na próxima semana com a cúpula do partido para definir sua ida à Assembleia. Em entrevista ao RepórterMT, o parlamentar disse que ainda há tempo para tomada de decisão. O ex-presidente da Câmara de Cuiabá pleiteia a vaga de Airton Português (PSD), que se licenciou no início do mês passado.


De acordo com Deucimar, foi protocolada a prorrogação do prazo – no dia 27 de abril, solicitando o direito de assumir uma cadeira no Legislativo através do ‘rodízio’. O segundo suplente de deputado estadual aguardava o desfecho da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que apurava o superfaturamento das obras de reforma da Câmara.


Ele garantiu que apresentou o pedido de prorrogação do prazo por mais 15. Ele informou que se reúne no início da semana com membros do diretório regional do PP para decidir se permanece na Câmara ou ingressa na Assembleia. De acordo com Deucimar, se tornar deputado é um sonho para qualquer vereador.


Para se tornar deputado, o vereador precisaria renunciar ao seu mandato na Câmara de Cuiabá, mas na época, era alvo principal da CPI. Com o requerimento, o vereador conseguiu ‘congelar’ a vaga por 30 dias. Portanto, o progressista não resistiu e se mobiliza para realizar o sonho político.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com