O prefeito Chico Galindo (PTB)anunciará oficialmente se será candidato a reeleição em 15 dias. O discurso foi feito durante encontro estadual do PTB nesta sexta-feira, que contou com lideranças nacionais da legenda.
No evento, lideranças de 14 partidos estiveram presentes, o que significa que o prefeito pode ter uma musculatura política grande, caso aceite o projeto de tentar um novo mandato ao Palácio Alencastro. São eles: PP, PSD, PSDB, PRTB, PPL, PC do B, PV, PMN, DEM, PDT, PSL e PMDB.
E o nome do prefeito conta com respaldo das lideranças nacionais do partido. Segundo o vice-prefeito de São Bernardo do Campo-SP, Frank Aguiar (PTB), a recandidatura de Galindo depende apenas de sua vontade. “Você, Chico, não tem o que querer mais. São seus amigos que querem”, frisou.
Já o prefeito, explicou que optou, em janeiro de 2011, por fazer gestão a frente da prefeitura de Cuiabá, e deixou de lado a questão política. “A minha opção naquela época foi Cuiabá. Tínhamos que aumentar a receita sem aumentar impostos”, destacou.
O prefeito citou que, em 2012, a prefeitura irá arrecadar R$ 100 milhões a mais que no ano passado.
Segundo Galindo, o fato de ainda não anuncia a candidatura a reeleição não tem relacionamento com o alto desgaste junto a população. Ele declarou que, caso opte por entrar na disputa, está preparado para o enfrentamento. “Não é questão de medo. Tenho muito o que mostrar a população”, assinalou.
O prefeito também destacou que, em mais de dois anos a frente do Palácio Alencastro, não ocorreu nenhum escândalo que desabone sua gestão.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com