Barreiras: Técnico de Enfermagem é preso acusado de estupro

No final da tarde de ontem, segunda-feira, 21, após denuncia de uma tia de uma criança de dois anos, foi preso, pela polícia militar de Barreiras, o técnico em enfermagem Welison Alves da Silva, de 33 anos. O mesmo foi flagrado beijando na boca da menina. A criança de apenas dois anos, estava sentada em seu colo. A tia da menina ficou abismada com o que viu e imediatamente chamou a polícia militar que conduziu o acusado para o complexo policial. De acordo com o delegado Arnaldo Monte, o técnico em enfermagem foi autuado por estupro de vulnerável.



A cena em que o Welison beijava a criança em seu colo, foi presenciada também por uma testemunha que também confirmou a versão da tia de que o rapaz abusava realmente da menina.

No complexo policial, o técnico de enfermagem, que já trabalhou no Hospital do Oeste e no Hospital Eurico Dutra, negou ter beijado a menina dizendo que a acusação não fazia nenhum sentido. Mas diante dos fatos, a polícia civil não teve alternativa a não ser custodiá-lo no complexo policial. O técnico em enfermagem Welison Alves da Silva tem cerca 23 passagens pela polícia.
Do correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, repórter Nei Vilares.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com