Várzea Grande - O vereador Antonio José de Oliveira,(TONINHO DO GLORIA) lider da bancada do (PV) vai apresentar, nesta segunda-feira (14), na Câmara Municipal de Várzea Grande, o Projeto de Lei que prevê a proibição da taxa de religação do fornecimento de água e rede de esgoto pela empresa fornecedora nos imóveis residenciais, industriais e comerciais do município de Várzea Grande.
De acordo com Toninho do Gloria, é injusto com as classes mais baixas, que lutam para se regularizar, ainda terem que pagar uma taxa para voltar a receber o serviço. “Ninguém fica inadimplente por vontade própria, considerando que a água é indispensável à vida”, acrescentou.
A justificativa apresentada no projeto é de que, apesar da melhora na qualidade da água nos últimos anos, o valor por metro cúbico subiu muito e os problemas com abastecimento coleta e esgoto permanecem. Ainda assim, o consumidor já arca com juros e multas por atraso no pagamento.
O projeto, vai para Comissão de Turismo, Indústria e Comércio, e deve ir nos próximos dias para a primeira discussão. A proposta ainda deve passar pela votação em plenário.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com