POLICIA MT:Briga em bar acaba em execução.


O jovem Jackson Sandro Ferreira Campos, de 23 anos, foi assassinado com um tiro no tórax após uma discussão banal por causa do volume do som de um automóvel. Segundo o relato de testemunhas, Jackson e Wagner estavam no bar quando reclamaram com três ocupantes de um automóvel. O som do carro estava alto incomodando o jovem. Os rapazes, então pagaram a conta e foram embora. Não demorou muito apareceram dois numa motocicleta verde e o que estava na garupa atirou duas vezes acertando uma. Em seguida, fugiram em alta velocidade. 

O homicídio ocorreu anteontem, por volta das 23 horas, em frente a um bar do cruzamento das ruas Itumbiara com Joinvile no bairro Coophema. Jackson estava próximo do irmão Wagner que o socorreu e o viu morrer em seus braços. “Foi um crime por motivo fútil, banal”, informou um policial de plantão na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Policiais militares que estiveram no local, ficaram irritados com Wagner que estava desesperado por causa da morte do irmão. Os PMs não gostaram do que o adolescente disse e o levaram até o Plantão Metropolitano da Capital.
Fonte: Diário de Cuiabá,ADILSON ROSA

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com