PMDB inicia articulações nas principais cidades de MT.


 

 Liderado pelo governador Silval Barbosa e pelo presidente do diretório estadual do partido, deputado federal Carlos Bezerra, o PMDB já deu início a articulações para lançar candidatura própria nas principais cidades de Mato Grosso. 

Em Cuiabá, o principal nome trabalhado pela sigla é do empresário João Dorileo Leal. Apesar de Dorileo ainda não ter confirmado que irá participar na disputa, Carlos Bezerra afirma que diversos partidos políticos já garantiram apoio a sua candidatura. Até mesmo o deputado estadual Sérgio Ricardo já teria declarado apoio a Dorileo, segundo o cacique peemedebista. O parlamentar é o nome mais cotado pelo Partido da República para a disputa. 

Em Várzea Grande, o PMDB promete surpresas. Além dos pré-candidatos que já se apresentaram, como o deputado estadual Wallace Guimarães, o secretário de Estado de Cidades, Nico Baracat, o empresário Allan Zanatta e o médico Jorge Lafetá, o partido “guarda da manga” aquele que pode ser o principal nome para a disputa. 

Carlos Bezerra não adiantou o nome do provável candidato, mas disse que se trata de um alto funcionário do Estado que já anunciou interesse em se candidatar à prefeitura do município. 

Em Rondonópolis, o PMDB aguarda a definição do atual prefeito Zé Carlos do Pátio para lançá-lo à reeleição. No município, as articulações também já estão adiantadas. “Estamos conversando partidos, entre eles, o PC do b, PP, PSD, PT e o PV”, ressaltou Bezerra. 

Em Barra do Garças, o PMDB estuda lançar candidatura do ex-deputado estadual Adalto de Freitas. Em Colíder, do deputado Nilson Santos e em Alta Floresta, do médico Aziel Bezerra. Devem disputar a reeleição os atuais prefeitos de Sorriso, Chicão Bedin e de Sinop, Juarez Costa. Em Cáceres, o candidato pode ser o diretor da Unemat, Adriano Silva e em Jaciara, o presidente da Câmara Municipal, Adilson Costa França, que deixou o PR para se filiar à sigla. 

Fonte: Pnbonline,Renata Neves

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com