Mais um acusado de ter envolvimento no brutal assassinato da doméstica Maria de Lourdes Farias de Melo, no Conjunto Carminha, no Complexo do Benedito Bentes foi preso por agentes da Delegacia de Homicídios, da Polícia Civil. A prisão foi determinada pelo juuiz Carlos Henrique Pita Duarte, da 9ª Vara Criminal da Capital.
Brunno Robertto Estevão do Rosário, conhecido como “Caçola”, é um dos acusado de assassinar Maria de Lourdes. A doméstica foi baleada e esquartejada por uma quadrilha que comandava o tráfico na região, no dia 24 de julho deste ano. A vítima foi morta por denunciar a presença dos criminosos no Conjunto.
Além de Brunno, a polícia já prendeu principais suspeitos pelo crime. Williams Vicente dos Santos Ferreira, o “Língua”; Jamison Jonas dos Santos, conhecido como “Paulista”; e Cremilda Nicolau dos Santos, a “Kel”, acusada de delatar Maria para a quadrilha. O grupo foi indiciado por homicídio qualificado.
Depois de preso, Brunno foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para fazer o exame de corpo de delito e, em seguida, foi conduzido para a Casa de Custódia da Polícia Civil.
com: Ascom/PC.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com