PEDOFILIA MT:ABUSO SEXUAL:ESTUPRO MT:Funcionário de deputado depõe sobre adolescente encontrada em ramal no AM


Caseiro da chácara do deputado federal Sabino Castelo Branco (PTB/AM) prestou depoimento à Polícia Civil (PC) sobre o caso da adolescente de 14 anos encontrada, na tarde da terça-feira (11), em ramal no Tarumã, Zona Oeste de Manaus. A Polícia nega informações de que a jovem estaria na chácara.
Em depoimento, o caseiro da chácara alegou ter levado a garota ao sítio para prestar socorro à jovem, que gritava na rua e parecia sofrer alucinações. De acordo com a corporação, o caseiro afirmou que a adolescente estava em crise histérica e perguntava constantemente pela mãe.
saiba mais
  • Adolescente de 14 anos é encontrada supostamente drogada no Tarumã

O Conselho Tutelar de Manaus encontrou a menina em frente ao sítio do deputado. Exames toxicológicos deverão provar se a garota, que trajava apenas roupas íntimas, estava sob efeito de entorpecentes. A menina também passará por exames de corpo de delito e de conjunção carnal para identificar se a jovem foi vítima de estupro.
A adolescente segue internada em hospital da rede estadual de saúde, não divulgado por questões de segurança. Ao receber alta, a menina prestará depoimento na Delegacia Especializada de Assistência e Proteção à Criança e ao Adolescente (Deapca).

Policiais da Deapca vistoriaram a área próxima ao local onde a menina foi encontrada em busca de pistas sobre o incidente. A Polícia Civil informou que o ramal abriga vários sítios, além do pertencente ao deputado federal.
A reportagem do G1 tentou contato com a assessoria do deputado federal Sabino Castelo Branco, mas não obteve resposta.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com