Presidente da Frente Parlamentar Mista Permanente em Defesa da Família Brasileira, senador Magno Malta é no Congresso Nacional a voz mais firme no combate às drogas e no enfrentamento ao abuso sexual contra as crianças. "Todos falam em crianças no futuro, mas temos que pensar nelas é no presente. É agora, neste momento, com absoluta certeza, devemos cuidar para evitar uma geração de adultos desviados, drogados, violentos e de famílias desestruturadas". Explicou Magno Malta.
Fazendo uma reflexão nesta semana de outubro, Magno Malta questiona: "De todos os presentes da natureza para a raça humana, o que é mais doce para o homem do que as crianças? E, infelizmente, muitos, nem o próprio Governo reconhecem este valor e a importância em priorizar o foco prioritário e recursos nas crianças espalhadas por todos os cantos deste grande país. Milhares ainda são forçados ao trabalho, não estudam, são totalmente abandonados e tristemente explorados sexualmente por pedófilos abusadores criminosos", desabafou o criador da CPI da Pedofilia.
Para o senador Magno Malta, pais de três filhas, a melhor maneira de tornar as crianças boas e preparadas para a vida é torná-las felizes e tendo como referência a família unida e estruturada. "Educação é dever dos pais que formam os filhos com bons costumes e disciplina. A escola proporciona cultura e informação. Por isso, o Estado tem a responsabilidade de auxiliar e investir na família, princípio de uma sociedade também estruturada", esclareceu Malta.
Magno Malta esteve visitando o 3º Festival do Chocolate, em Vila Velha, no Espírito Santo, e foi abordado por muitos pais e ganhou beijos de muitas crianças. "Cada beijo que recebo de um anjo, é uma flor que ganho de Deus. Também fico triste quando vejo um menino de 10 anos dependente de crack. Choro ao perceber as lágrimas de uma mãe que perdeu o filho pelas drogas". Comparou os dois extremos.
Senador Magno Malta já apresentou para a Presidenta Dilma Rousseff um Programa Nacional voltado exclusivamente para combater os maus-tratos infantis, crianças em trabalho forçado e principalmente os abusos sexuais que matam a alma das inocentes vítimas. "Defendo mais recursos para implantar, em todo o Brasil, uma política pública exclusiva para família focada na formação das crianças".
Na semana da criança, Magno Malta, que há 30 anos trabalha na recuperação de jovens dependentes químicos e que já viajou por todo o Brasil, ouviu e viu crianças sendo abusadas sexualmente dentro da própria casa, deixa uma séria reflexão para todos os responsáveis pela esta geração sofredora. "O que se faz agora com as crianças é o que elas farão depois com a sociedade. Por isso, não devemos tratar nossos filhos no futuro, mas no presente, o que deve ser feito para as crianças, tem que ser agora". Finalizou o presidente da Frente Parlamentar Mista Permanente em Defesa da Família Brasileira, senador Magno Malta.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com